Música

Após cinco anos, Kelly Key lança música e fãs reclamam: "queremos CD completo"

Cantora lançou o hit 'Controle' no programa 'Altas Horas' no sábado (20)

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Kelly Key esteve no sábado (20) no programa 'Altas Horas' e aproveitou para lançar a nova música de trabalho, intitulada 'Controle'. Os fãs da cantora, no entanto, não ficaram satisfeitos com apenas um single, já que ela tem cinco anos sem gravar. Eles usaram as redes sociais para reclamar e exigiram um CD completo.

Kelly Key apresentou nova música no programa 'Altas Horas'



"Kelly, como assim não está pensando em lançar CD, mulher? Era agosto, mudou pra setembro e depois pra outubro. E agora você diz que não está pensando nisso? Como assim? E nós que somos fãs e precisamos pra ontem desse CD, pra pegar, ouvir, dar de presente? Como fazemos? Não faz isso conosco, por favor!", escreveu um seguidor no Instagram da cantora.


O novo hit é uma Kizomba, gênero musical da Angola, país de origem do seu esposo Mico Freitas. "A gente está trazendo uma coisa nova para o Brasil. É um estilo musical que dominou a Europa inteira", declarou. Durante a atração ela contou que o novo disco ainda não tem data prevista para ser lançado. "Não estou pensando em lançar um CD agora, só quando tiver o próximo single", disse.