Música

Após cinco anos longe dos holofotes, Kelly Key prepara retorno aos palcos

Cantora, no entanto, deve dar uma nova roupagem ao seu estilo musical

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ela está de volta. Após cinco anos afastada das paradas de sucesso, a cantora Kelly Key realizou uma festa na madrugada deste sábado (25), chamada "Chá da Alice", para anunciar que está de volta e preparando um CD.


"Sofri muita pressão no início e foram 5 anos me dividindo entre alguns trabalhos e as férias. Tive tempo suficiente de pensar nesse novo projeto e estou voltando amadurecida, com novidades e algumas coisas que ainda nem existem aqui no Brasil em termo de música. Esse espaço me deixou a vontade para fazer o que eu quero da minha carreira", disse segundo o EGO.


A cantora, conhecida após hits como 'Baba Baby', 'Adoleta' e 'Cachorrinho', está completando 13 anos de carreira e relatou que não pretende restringir seu trabalho ao gênero musical da época em que fez sucesso. "Estou fugindo dessa responsabilidade de ser clichê. Cada uma tem o seu estilo e a sua forma de amadurecimento. Eu encontrei a minha forma", contou.


No "Chá de Alice", ela, que está com 30 anos, fez a festa de cerca de 2 mil pessoas. Kelly Key ficou dois anos se apresentando apenas em boates alternativas dentro e fora do país, com uma estrutura menor, mantendo apenas alguns bailarinos e um DJ.