Música

Após decisão de Carlinhos Brown, Millane Hora deixa a Timbalada

Alagoana revela em texto compartilhado nas redes sociais que banda passará por renovação

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Valeu, foi bom, adeus". Oito meses após ser anunciada como a nova vocalista do Timbalada, Millane Hora usou suas redes sociais para informar aos fãs o seu desligamento da banda. Em um texto emocionante, a participante da 3ª edição do The Voice Brasil descreveu sua passagem pelo grupo como uma fase inesquecível de muito aprendizado e alegrias. 

(Reprodução: Instagram)

Na postagem, Millane revela que já sabia da decisão, tomada por Carlinhos Brown, há mais de um mês e que se dedicou de corpo e alma para suas ultimas apresentações. "Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato", declara.

Insistência

Em dezembro de 2016, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao iBahia, contando como teria sido o convite para fazer parte do grupo. "A Timbalada já vinha fazendo audições com cantores de vários lugares do Brasil - inclusive daqui da Bahia - já alguns meses e fiquei sabendo através de um amigo. Pedi para participar e ele entrou em contato com o pessoal da Timbalada. Já estava bem no fim da história e quiseram meio que dizer que 'não' e fiz: 'pelo amor de Deus', eu insisti. Eles abriram uma exceção e eu fui uma das últimas pessoas a serem ouvidas. Um mês depois foi quando eles entraram em contato e me chamaram para uma reunião aqui em Salvador. Aí eles disseram que eu fui selecionada e fizeram o convite", revelou.

Rejeição

Millane Hora sofreu rejeição do público da Timbalada meses após o anúncio da sua entrada na banda. A cantora foi bastante criticada nas redes sociais ao longo dos meses que passou ao lado de Denny nos vocais do grupo.

Durante os ensaios de verão da banda, cerca de 100 fãs da Timbalada compareceram de preto ao Museu Du Ritmo em forma de protesto contra a alagoana, pedindo para que os produtores resgatassem as raízes do grupo.