Nem Te Conto

Após descobrir traição, Scheila Carvalho chora e diz que quer reencontrar o marido

Em camarim da Record, apresentadora falou com Tony Salles por telefone

Da editoria Gente & Variedades
- Atualizada em
Na manhã desta quarta-feira (14), Scheila Carvalho foi a atração mais esperada do 'Hoje Em Dia', após ser eliminada de 'A Fazenda 6'. Entretanto, a apresentadora e ex-dançarina do É O Tchan não falou sobre a polêmica envolvendo o marido Tony Sales, nem a amante dele, a jovem Kamyla Simioni.

Ao fim da atração, a apresentadora Cris Flores disse que Scheila ainda não sabia do ocorrido e que uma psicóloga da Record daria a notícia para a morena, logo após o  programa. De acordo com o portal R7, a ex-peoa recebeu as informações sobre a traição no camarim da TV, ficou muito surpresa e se emocionou.

Segundo a publicação, era possível ouvir o choro de Scheila nos corredores da emissora. Ela ficou cerca de uma hora conversando com Tony Sales por telefone. Após a conversa, Scheila deixou o camarim e atendeu a todos os profissionais da Record com um sorriso no rosto. A morena apenas optou por não comentar a polêmica envolvendo seu casamento.

Veja também:
Ex-affair de Tony Salles fala sobre eliminação de Scheila Carvalho: "Ela perdeu o prêmio por causa do marido"

O R7 afirma ainda que Scheila vai cumprir com todos os compromissos de gravação nesta quarta e que ela pretende encontrar a família o quanto antes. "Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?", pontuou.

O reencontro entre Tony e Scheila deve acontecer em breve. Ele - que está em Salvador por conta de compromissos profissionais - embarca para São Paulo ainda nesta quarta.  Com a agenda movimentada, Scheila também fará uma participação no Programa da Tarde e pode falar sobre a polêmica traição.

Traição
Para quem não acompanhou, a polêmica sobre a traição no casamento da eterna morena do Tcha veio a tona quando Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras com Tony Salles. O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família.