Gastronomia

Após ingressos esgotados, rodízio de doces abre novos horários; confira

Rodízio do Açucareiros vai acontecer agora também no domingo (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foi um verdadeiro sucesso a notícia da edição especial da Páscoa do Rodízio de Doces do Açucareiros e, em menos de 72h, os ingressos para o evento no dia 17 de março se esgotaram. Por conta disso, a empresa decidiu abrir novos horários para o domingo (18).


O rodízio acontece na loja Cheirin Bão (Rua Altino Serbeto de Barros, 173, Itaigara). Os ingressos custam R$ 28 através do site Sympla. Nas compras online, há taxas a serem cobradas para pedidos no débito e crédito. Não serão vendidos ingressos no dia do evento e eles podem esgotar antes mesmo da data.

As pessoas que adquirirem o ingresso podem comer a quantidade de guloseimas que quiser no período de duas horas. Ao todo são três sessões no dia do evento (13h às 15h, 15h às 17h, 17h às 19h). Entre as 20 opções de doces estão brigadeiros de leite ninho com nutella e de chocolate meio amargo, bolo de chocolate trufado, bolo de sequilho de coce de leite, brownie com Nutella, empada de doce de chocolate, pudim, mousse de maracujá, mousse de ovomaltine, brownie com nutella, e palha italiana de Ninho..