Gente

Após morte de Deise Cipriano, irmã faz desabafo: 'Sei que não fui a melhor irmã'

Cantora integrante do Fat Family morreu na última terça-feira (12)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a morte de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, sua irmã Célia Soul postou um desabafo cheio de emoção. Em sua conta no Instagram ela compartilhou uma foto de Deise escreveu: "Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas pra compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito pra você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz. Hoje você volta para o Pai".


Foto: Célia Soul / Reprodução
Célia também escreveu sobre as saudades de sua irmã. "Que saudade fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei pra sempre", completou.
Os fãs da cantora logo deixaram mensagens de luto e força na postagem da rede social, um deles exaltou a voz de Deise, assim como a irmã: "Deise foi abençoada pelo Criador com uma voz inigualável, um rouxinol da alma, e junto aos irmãos e irmãs fizeram uma linda carreira no Fat Family. Agora Deise foi cantar junto com o mano, para a glória de Deus. Um grande abraço Celia, extensivo a toda a familia Fat Family, vcs tem Luz em suas vozes", escreveu.