Mundo

Após overdose, artistas postam mensagens de apoio para Demi Lovato

Cantora de 25 anos foi hospitalizada por conta de uma overdose

Agência O Globo

Após de ter sido hospitalizada por conta de uma overdose, vários artistas utilizaram as redes sociais para postar mensagens de apoio e de solidariedade à cantora. A jovem de 25 anos foi socorrida por paramédicos e agentes de segurança depois de uma festa que teria acontecido em sua casa, informou o site TMZ. Uma das que utilizaram a internet para falar sobre a jovem foi Lady Gaga, que, em sua postagem, utilizou a hashtag #iImConfidentInDemi (em tradução livre, algo como "eu confio na Demi").

"Devemos abraçar com amor Demi Lovato. Estou tão feliz que você esteja viva. Agradeço a Deus. Se eu conheço meus monstros (como os fãs de Gaga são chamados), nós todos te desejamos auto compaixão e paz interior . E que você possa receber todo amor que muitos têm por você. Demi, eu amo você", escreveu Gaga.

Veja publicações:



O cantor Shawn Mendes também se manifestou nas redes, postando um "Eu te amo, Demi"; assim como a cantora Ariana Grande, que também declarou seu amor à Demi em sua conta no Twitter.

Outra que também prestou uma homenagem à artista foi a apresentadora americana Ellen Degeneres. Ela escreveu que "quebra seu coração ver Demi passando por isso":

"Eu te amo muito, Demi Lovato. Quebra meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo e estou enviando meu amor para ela e para sua família".

Não apenas celebridades internacionais foram solidários à intérprete de "Heart Attack". No Brasil, artistas também comentaram a situação da jovem. Uma delas foi Pablo Vittar, que usou sua conta no Twitter para postar o "Demi, tu vai sair dessa minha gata".

Outra que também se solidarizou com a situação da artista foi Valesca Popozuda:

"Triste pela Demi Lovato. Eu gosto tanto dela, ela é incrível e tem um talento enorme! Torço de verdade que ela não tenha buscado ajuda nas drogas e se caso tenha feito isso é a hora da Família e fãs darem muito apoio e amor", diz a mensagem.

Não foi surpresa para amigos, diz site

A overdose de Demi Lovato não foi surpresa para alguns de seus amigos. Em relatos ao site "TMZ", eles disseram que perceberam sinais de alerta da cantora, que lutava para permanecer sóbria. Segundo o portal especializado em celebridades, pessoas próximas à artista desconfiaram que ela havia voltado a usar drogas mesmo antes do lançamento da canção "Sober" (Sóbria), em que a americana revela a agonia do vício.

Um amigo ressaltou que sabia há semanas que Demi estava em uma "zona de perigo". Ele a visitou nos últimos dias e percebeu que a cantora passava por momentos difíceis. Um dos sinais de alerta foi uma briga da cantora com seu conselheiro de sobriedade, alguém que a ajudava a se manter longe das drogas. A americana o teria acusado de traí-la em uma discussão no começo do mês.