Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Após repescagem, Tiago e Helena voltam ao 'MasterChef Brasil'

Ao todo, 13 participantes competiram em duas diferentes provas na repescagem

Redação iBahia • 06/10/2021 às 8:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os desafios do “MasterChef Brasil” na noite da última terça-feira (5), foram um pouco diferentes. O reality trouxe de voltas os participantes eliminados ao longo dessa temporada para tentarem retornar ao programa.

Ao todo, 13 participantes competiram em duas diferentes provas na repescagem, enquanto o top 10 invicto ao longo dos episódios dessa temporada, assistia do alto do mezanino.

A primeira prova teve três partes e eliminava de cara os piores competidores. No primeiro round, Cristina e André conseguiram uma vaga para a segunda prova, enquanto Gabriel, Antônio e Juliana N deixaram a competição de vez.

Na segunda parte, Tiago e Helena se deram melhor e eliminaram Ana Karina e Juliana A. No round seguinte, Amanda e Pedro garantiram as últimas vagas para a prova decisiva, Renato e Bernardo foram eliminados.


Tudo ou nada

Na última prova da noite dois ex-participantes, Vitor Bourguignon e Hugo Merchan, mostraram aos competidores o quão importante foi a repescagem para eles.

O tema da disputa foi comida de rua e os participantes se dividiram em duplas, formadas pela ordem que foram aprovador anteriormente. Era necessário reproduzir uma bandeja com tempurá, ceviche e tacos.

Após 45 minutos de prova, Helena e Tiago se saíram melhor e foram escolhidos pelos jurados para retornar ao jogo. A disputa agora abraçou mais dois cozinheiros e chegou ao fim do episódio com 12 competidores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento