TV

Após seis anos, apresentadora é dispensada pela Globo

Jornalista soube da decisão em sua volta da licença médica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após retornar da sua licença médica, recuperada da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental, a apresentadora e repórter Izabella Camargo recebeu a notícia que seria afastada da TV Globo. A decisão foi tomada pela emissora e a rescisão será assinada na próxima semana. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista disse que estava tranquila: "como as estações do ano, casa ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo esteja sempre a nosso favor!".

Izabella entrou na Globo após sair da Band, em 2012. Lá, ela teve passagem nas mais variadas funções, de repórter à previsão do tempo e apresentadora de programas como 'SPTV', 'Bom Dia Brasil' e 'Hora Um'.