Gastronomia

Após sucesso n'A Feira da Cidade, Burguerstock ganha restaurante fixo

Hamburgueria abre neste sábado (3), no Caminho das Árvores

Giuliana Mancini, do Correio 24h

Nascida em 2015 n'A Feira da Cidade, a Burguerstock está prestes a ganhar um point fixo. Os empresários Jéssica Freitas, 25, e Pietro Gavazza, 26, escolheram a Rua do Benjoim, 367 A, no Caminho das Árvores, para abrir a primeira unidade da hamburgueria, neste sábado (3), a partir das 17h.

Foto: Divulgação

"Assumindo um estilo descolado, inspirado na era do Festival de Woodstock, em 1969, o local valoriza a arte de rua com grafites na decoração. E dispõe de uma vitrine com artigos de tabacaria, chope artesanal, milk shake, música e gastronomia inovadora", conta o casal.

No menu, estarão hambúrgueres como Elvis - pão australiano, 180g de burger, queijo reino, stock onion (tiras finas de cebola, fritas e crocantes) e molho de mostarda Dijon e mel -; Janis - pão australiano, 180g de burger, fatias de bacon, onion rings artesanais, ketchup da casa e cheddar -; e o vegetariano Hendrix - burger de shimeji e shitake, stock onion (tiras finas de cebola, fritas e crocantes) queijo mussarela e maionese verde, no pão tradicional.
Pietro e Jéssica criaram a Burguerstock em 2015, n'A Feira da Cidade
(Foto: Divulgação)

Também foram incluídas as Wing Stock (coxinhas da asa temperadas, empanadas e fritas) e as Onion Rings (anéis de cebola).

A empresa é queridinha do público d'A Feira, tendo participado,desde que foi criada, de todas as edições da festa ao ar livre. Por lá, são vendidos aproximadamente 500 hambúrgueres a cada fim de semana.

No sucesso do projeto, Jéssica e Pietro também criaram uma food bike da Burguerstock, em 2017, atuando n'A Feira Garagem, na Pituba, e em eventos.

Foto: Divulgação