Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Apple vaza novidades de nova atualização do iOS, diz site

Além de iPhones, caneta e relógios inteligentes ganharão novos recursos

Redação iBahia • 10/03/2020 às 18:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Apple teria vazado diversas informações sobre o iOS 14, atualização do sistema operacional da empresa, que funciona nos iPhones. As informações são do site especializado MacRumors. As novidades funcionarão para os celulares, mas também para outros aparelhos da marca.

Foto: Apple/EXAME/Reprodução


Uma das novidades é o Fit ou Fitness, novo aplicativo de exercícios. Ele funcionará tanto para iPhone quanto para o Apple Watch (relógio) e na Apple TV. O app mostraria vídeos dos exercícios na TV ou celular e outras instruções adicionais no relógio.

Outra mudança é no iMessage, aplicativo de mensagens da empresa, que tende a ficar parecido com o Whatsapp. O app ganhará recurso de apagar mensagens e mencionar pessoas nas conversas e grupo, recursos que já existem no aplicativo que pertence ao Facebook.

Leia mais:



De acordo com o site especializado, o Apple Pencil (lápis inteligente da Apple) também ganhará novos recursos. Será possível converter textos escritos à mão em textos digitados nos aplicativos da Apple.

Oficialmente, os novos recursos costumam ser anunciados apenas no mês de junho, durante conferência global para desenvolvedores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias