Nem Te Conto

Aprovada no curso de Direito, Anamara conta como conciliará os estudos e o trabalho

Ex-BBB bateu um papo com o portal iBahia na tarde desta sexta-feira (03), falou sobre a novidade

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Administradora de grife, modelo, ex-BBB e agora universitária. Anamara Barreira, a Maroca, acaba de ingressar na faculdade de Direito, em Salvador. Em entrevista ao iBahia, nesta sexta-feira (03), a baiana falou sobre a nova vida de estudante e contou como vai conciliar os estudos, a administração da loja de roupas e as presenças VIPs em eventos.


No bate-papo super descontraído, Anamara disse que ser juíza é um sonho antigo. "Quando concluí o ensino médio, há 11 anos atrás, em Juazeiro, queria fazer Direito. Achava que por ocupar um cargo tão poderoso, como o de um juíz, por exemplo, não precisaria pagar contas", brinca a loira. Maroca explicou também o por quê de não seguir a profissão logo que saiu da escola. "Tive que adiar meu sonho, porque o curso da única Universidade da minha cidade era diurno. Dessa forma, tinha que optar: ou estudar, ou trabalhar. A segunda opção venceu".


O tempo passou e para não ficar sem estudar, Anamara decidiu investir no curso de Administração. Dois anos depois, deixou a faculdade para iniciar o curso da Polícia Militar. Em 2010, a baiana viu sua vida mudar da noite para o dia, quando foi selecionada para o Big Brother Brasil. Foi a partir daí, que as condições financeiras melhoraram e, finalmente, Maroca pode voltar a estudar. "Estou muito feliz. Ontem foi meu primeiro dia de aula. Fui recebida com muita euforia. Foi engraçado, porque quando entrei na sala, todo mundo ficou surpreso. 'É você mesma? Torci por você', disse uma menina ao me ver", relembra.


Mas como Anamara vai conciliar os estudos, a administração da grife e as presenças VIP em eventos? Ela explica. "Os eventos, geralmente, acontecem aos finais de semana, então não vai atrapalhar minha ida à faculdade. Mas se pintar algo na quinta ou sexta-feira, vou ter que faltar aula, né? (risos). Já a loja, posso ir uma vez por semana, já que só cuido da parte financeira.


BBB 13
Segundo a coluna 'Zapping' do jornal 'Agora', desta semana, o "Big Brother Brasil 13" vai contar com a participação de seis ex-BBBs. "Todos podem ter essa chance, dos mais problemáticos aos vencedores",disse Boninho, diretor do programa, à coluna. Questionada se teria coragem de voltar à casa mais vigiada do Brasil, Maroca dispara: "Lógico que voltaria! Mas dessa vez, voltaria milionaria", brinca.