Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

Asus apresenta Zenfone 6 para o Brasil dia 21 de outubro

A grande novidade do Zenfone 6 em relação a seus antecessores é a câmera estilo flip, que serve tanto para registros frontais quanto para selfies

Redação iBahia • 27/09/2019 às 14:55 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cinco meses depois do lançamento global do Zenfone 6, A Asus programou apresentação do seu novo aparelho para o Brasil dia 21 de outubro. É o que diz o convite enviado para imprensa e convidados. Aposta da empresa no segmento de smartphones premium, a grande novidade do Zenfone 6 em relação a seus antecessores é a câmera estilo flip, que serve tanto para registros frontais quanto para selfies.

A companhia não deu detalhes sobre especificidades do aparelho para o mercado brasileiro, nem se lançará também outras versões. Além da ficha técnica, a expectativa também é sobre o preço do produto, que gira em torno de 500 euros no exterior, algo próximo de R$ 2.300 em sua versão menos avançada.

Fora do Brasil o Zenfone 6 chega ao consumidor com Android 9 (Pie) em conjunto com o sistema ZenUI, da própria Asus, além de processador Snapdragon 855 (Qualcomm), memória RAM de 6 GB e armazenamento de 64 GB para versão mais básica. A câmera flip vem com duas lentes e sensores: wide de 48 MP e ultra wide de 13 MP.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia