Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

ASUS prepara lançamento do Zenfone 4; iBahia estará presente

As primeiras impressões mostram que a ASUS, já respeitada pela entrega de hardwares, apresentou evolução em seus softwares, melhorando a experiência do usuário

Redação iBahia • 01/10/2017 às 17:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Principal novidade da Asus em 2018, o tão aguardado Zenfone 4 foi lançado em Taiwan em agosto e será lançado no Brasil no próximo dia 3 de outubro, em evento em São Paulo, com presença inclusive do Portal iBahia.

A nova linha aposta em design elegante, melhor desempenho da bateria e uma experiência sem comparação para fotografias inclusive com a já conhecida câmera traseira dupla do ZenFone. Quanto a fotografia, a principal novidade do Zenfone 4 é a câmera dupla com lente Wide Angle de 120°. Com elas, o novo smartphone promete captura 200% mais do ambiente.

A quarta geração de smartphones da Asus vem com seis opções de aparelhos

As primeiras impressões mostram que a ASUS, já respeitada pela entrega de hardwares, apresentou evolução em seus softwares, melhorando a experiência do usuário. A novidade para esta nova linha de smartphones é o ZenUI 4.0, interface de propriedade da ASUS para o Android 7. O Zenfone 4 está mais limpo, melhor intuição ao interagir com o aparelho. Nota-se também a ausência de aplicativos pré-instalados desnecessários.

Outra novidade do Zenfone 4 é a aposta no leitor de impressão digital, promovendo mais segurança ao aparelho. Além disso, o aparelho traz o design luxuoso e elegante dos aparelhos da ASUS.

A quarta geração de smartphones da Asus vem com seis opções de aparelhos: o Zenfone 4 Pro, Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4 Max e o Zenfone 4 Max Pro. Somente no evento de lançamento brasileiro a empresa deve anunciar quais versões serão vendidas no país.

Após o evento de lançamento, o iBahia publicará review do aparelho e também trará informações mais técnicas do Zenfone 4. Fique ligado no Portal para acompanhar!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia