Cinema

'Até que a Sorte nos Separe' atinge 1 milhão de espectadores em 10 dias

Com coprodução da Globo Filmes é o segundo longa brasileiro a bater esta marca em 2012

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)
O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.

A comédia 'Até que a Sorte nos Separe' já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema com apenas dez dias de exibição. De acordo com informaçõees da Globo Filmes, o longa se tornou o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012.


Veja também:

'Hotel Transilvânia' lidera bilheterias pela 2ª semana seguida; veja ranking


O outro foi 'E Aí, Comeu?', também da mesma distribuidora, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.


Na divertida história inspirada no best-seller 'Casais Inteligentes Enriquecem Juntos', de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros.


Ainda este ano, a Globo Filmes tem previsão de lançar mais três filmes: 'Gonzaga, de Pai pra Filho', 'Os Penetras' e 'De Pernas Pro Ar 2'.