Empregos

Atento anuncia 2.480 vagas no país; Bahia tem oportunidades

Deste total, 1.480 são para a área de atendimento ao cliente e 1 mil para o cargo de consultor de trade marketing

Agência O Globo
- Atualizada em

A Atento, empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios, está com 2.480 oportunidades de emprego disponíveis em todo o país. Deste total, 1.480 são para a área de atendimento ao cliente e 1 mil para o cargo de consultor de trade marketing. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo.

No Rio de Janeiro, há pelo menos 450 oportunidades. Este é o número de vagas definidas para operadores de atendimento na cidade. Não é preciso ter experiência anterior para concorrer. A quantidade de consultores de trade marketing que serão contratados no Rio não foi divulgada, mas neste caso é pedida experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio, disponibilidade para viagens e idade acima dos 20 anos.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve residir no mesmo município. O estado de São Paulo também tem vagas: de consultor, são 432 (73 para a capital e 359 no interior e literal); e de operador de atendimento, 410 na capital, 250 em São Caetano do Sul, 120 em São Bernardo do Campo e 150 em Santos. Goiás, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo têm postos disponíveis, mas as quantidades não foram informadas.

A companhia procura colaboradores com bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. E garante que o salário é compatível com o mercado, além de oferecer benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial.