Música

Atitude Planeta Verde acontece no mês de agosto no Teatro da Cidade

Evento vai contar com show da banda Terráquea e participações de Eva Cavalcante, os Skanibais, o grupo cultural Bagunçaço e alunos do Colégio Pinto de Aguiar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No dia 11 de agosto, acontece a segunda edição do projeto “Atitude Planeta Verde” no Teatro da Cidade (Paralela) às 20h. Criado em conscientização ao Meio Ambiente e com o objetivo de falar da importância e dos cuidados com a água e a preservação do planeta, o evento tem o apoio do cantor Saulo Fernandes que gravou um vídeo para o Instagram, além do coordenador de projetos sociais, Saulo Passos.

O projeto contará com show da banda Terráquea e participações da cantora Eva Cavalcante, os Skanibais, a estreia do Coral “Atitude Ver De Perto” composto pelo grupo cultural Bagunçaço e os alunos do Colégio Pinto de Aguiar, onde juntos vão cantar a música “Água Vida Minha Vida”. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro por R$ 30.

Há quase dois meses desenvolvendo uma série de ações chamando à atenção principalmente para a redução do uso de sacolas plásticas, no dia 27 de julho, Lon Bové fará um show da banda Terráquea para os alunos do Colégio Pinto de Aguiar, localizado no bairro de Mussurunga, às 11h. O encontro terá presença da comunidade, da imprensa e do coral Atitude Ver de Perto formado pelas crianças e adolescentes da escola. 

Serviço:
O quê: Atitude Planeta Verde
Atrações: Lon Bové & Banda Terráquea
Local: Teatro da Cidade, Avenida Paralela
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: 20h
Valor: R$ 30