#todosjuntos

Através de e-commerce, Mahalo vende máscaras para ajudar no combate ao coronavírus

O material acompanha a qualidade dos produtos da Mahalo, com tecidos de alto padrão e com estampas que dão o estilo da marca

Publieditorial
- Atualizada em

Oferecimento
A pandemia do novo coronavírus fez com que empreendimentos buscassem alternativas diante de um novo cenário de consumo. A necessidade do isolamento social e o uso obrigatório de máscaras em inúmeros estados, como na Bahia, fez a Mahalo, marca especializada em moda praia e lifestyle, produzir os equipamentos de proteção.


As máscaras acompanham a qualidade dos produtos da Mahalo, com tecidos de alto padrão e com estampas que dão o estilo da marca. Além de máscaras de cores lisas, a marca possui também mais de 10 opções de estampas.

Foto: Divulgação

Laváveis e reutilizáveis, as máscaras são unissex e possuem dupla camada, alças com Lycra Comfort Plus e design desenvolvido para favorecer os traços do rosto. São confeccionadas em tecidos de alto padrão com forro 100% algodão. “Tudo é feito com cuidado para que nossos clientes tenham conforto e proteção, seguindo os padrões de qualidade”, destaca Gabriel Almeida, gerente de desenvolvimento e marketing da Mahalo.

Os materiais de proteção podem ser adquiridos pelo site da Mahalo e custam R$ 9,99. Cada máscara vem protegida em embalagens individuais e são disponibilizadas por kits de 5, 10, 25 ou 50 unidades. Para pessoas jurídicas que queiram revender as máscaras, é necessário acessar a aba contatos no site, preencher o formulário onde tem ‘Seja um Revendedor’ e aguardar o contato da empresa. 

Das roupas às máscaras

A ideia de começar a confeccionar máscaras partiu da necessidade da população de se manter protegida no momento de pandemia. “Nos desprendemos do plano de produção de roupas e utilizamos nossos recursos para a produção de máscaras, algo que se tornou essencial para a sociedade, tendo sempre o compromisso de disponibilizá-las com preços acessíveis para todos”, destaca Gabriel.

Foto: Divulgação

Para a confecção dos equipamentos, a equipe passa por todos os cuidados de proteção para evitar a transmissão do coronavírus. 

“Todos os nossos funcionários estão trabalhando com máscara, utilizando álcool em gel e respeitando todas as medidas de proteção. Além disso, as máscaras passam por processo de inspeção de qualidade. Todos os cuidados estão sendo tomados para que possamos trabalhar da melhor forma possível oferecendo esse meio de proteção para a população”, ressalta o gerente.

Para distribuição mais rápida e segura das máscaras, a Mahalo lançou seu e-commerce onde todos os modelos do equipamento estão disponíveis, com opções de entrega grátis para Salvador e Lauro de Freitas. Além de condições especiais de frete para outros locais. Você pode consultar através do site.

Além das máscaras, produtos já consolidados da marca estão disponíveis no site, como roupas masculinas, femininas e juvenil, acessórios e calçados.