Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Atriz baiana de 'Segundo Sol' lança primeiro livro de poesias

Lançamento acontece nas redes sociais nesta sexta-feira (05)

Redação iBahia • 02/06/2020 às 9:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz baiana Raissa Xavier, intérprete da personagem Berta em 'Segundo Sol' (Tv Globo), realiza nesta sexta-feira (05), através do seu Instagram, o lançamento virtual do seu primeiro livro de poesias '1/4 de mim'.
Os textos mostram o crescimento de uma mulher que já passou por relacionamentos abusivos, problemas de auto estima, preconceito profissional, mas conseguiu se empoderar e não tem mais medo de ter voz. O livro, além de ter a intenção de mostrar a força que existe em cada mulher, quer despertar nos homens um olhar mais atento e sensível para o mundo.
A poetisa Mabel Veloso afirma “Num tempo em que tanta mulher se cala é muito bom ter nas mãos um livro ditado pela força e coragem de uma mulher sensível como Raissa”. O jornalista e cinegrafista João Lins resume “Transforma a dor em plenitude e suas virtudes vão em direção a um eterno amor: o próprio”.
Os livros podem ser adquiridos pelo site da autora ou da editora JM Gráfica, no valor de R$ 25 reais. O lançamento virtual acontece às 20h e conta com convidadas especiais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura