Literatura

Atriz baiana de 'Segundo Sol' lança primeiro livro de poesias

Lançamento acontece nas redes sociais nesta sexta-feira (05)

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

A atriz baiana Raissa Xavier, intérprete da personagem Berta em 'Segundo Sol' (Tv Globo), realiza nesta sexta-feira (05), através do seu Instagram, o lançamento virtual do seu primeiro livro de poesias '1/4 de mim'.


Os textos mostram o crescimento de uma mulher que já passou por relacionamentos abusivos, problemas de auto estima, preconceito profissional, mas conseguiu se empoderar e não tem mais medo de ter voz.  O livro, além de ter a intenção de mostrar a força que existe em cada mulher, quer despertar nos homens um olhar mais atento e sensível para o mundo. 

A poetisa Mabel Veloso afirma “Num tempo em que tanta mulher se cala é muito bom ter nas mãos um livro ditado pela força e coragem de uma mulher sensível como Raissa”. O jornalista e cinegrafista João Lins resume “Transforma a dor em plenitude e suas virtudes vão em direção a um eterno amor: o próprio”.

Os livros podem ser adquiridos pelo site da autora ou da editora JM Gráfica, no valor de R$ 25 reais. O lançamento virtual acontece às 20h e conta com convidadas especiais.