TV

Atriz mirim de 'O Tempo Não Para' diz que cachorro é anestesiado nas gravações da novela

Caso aconteceu durante o programa Vídeo Show desta quarta-feira (08)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A presença das atrizes mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, Kiki e Nico, respectivamente, da novela 'O Tempo Não Para', e do cachorrinho 'Pirata' no estúdio do Vídeo Show nesta quarta (08) deu o que falar.

Foto: Reprodução/Tv Globo
Durante o programa ao vivo, o animal apresentou uma comportamento bem agitado, o que fez Natthalia dar detalhes sobre o que poderia ter sido feito com o cachorro durante as gravações da novela.

“A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida não dá pra fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto”, disse a criança.

A declaração da atriz surpreendeu as apresentadoras do programa e Sophia Abrahão reagiu logo em seguida e desmentiu o que a criança havia dito. "Ai meu Deus! Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, rebateu.
Foto: Reprodução/Tv Globo
A declaração da menina repercutiu imediatamente na web, o que fez a coordenadora de cena da novela ser convidada ao estúdio para esclarecer ao vivo o que acontecia com os animais no set.

“Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive que aparece dormindo”, disse a apresentadora que deu a palavra em seguida para a coordenadora.


“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário que acompanha os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, explicou a coordenadora.