Novelas

Atriz volta à TV para viver prostituta plus size em 'O Sétimo Guardião'

Recentemente, a atriz postou várias fotos de maiô em sua conta no Instagram, e escreveu sobre a importância da aceitação

Agência O Globo

Lyv Ziese voltará à TV como uma prostituta na novela “O sétimo guardião”, a próxima trama das nove escrita por Aguinaldo Silva. A atriz de 26 anos, uma espécie de porta-voz pelas quebras dos padrões estéticos, fará parte do núcleo do bordel comandado pela personagem de Ana Beatriz Nogueira. Será a segunda prostituta na breve carreira de Lyv na telinha — a primeira foi na série “Filhos da pátria”, quando ela chegou a protagonizar uma quente cena de sexo com o ator Johnny Massaro.



Recentemente, a atriz postou várias fotos de maiô em sua conta no Instagram, e escreveu sobre a importância da aceitação: “É difícil, mas é libertador a beça. Tentem. Tentem hoje se libertar do que estiver te aprisionando dentro da sua cabeça. E saibam que postar isso não me faz corajosa, assim como uma mulher dentro 'do padrão' de biquíni não é vista como corajosa. É somente satisfação e felicidade intensa. Estou longe de ser perfeita e eu AMO".