Trânsito

Avenida Sete terá trecho interditado durante fim de semana

Motivo é a obra de requalificação da avenida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Avenida Sete de Setembro, no Centro, terá um trecho de seu percurso interditado durante este fim de semana. O bloqueio será realizado a partir da Casa D'Itália até o Relógio de São Pedro, além do impedimento de fluxo de veículos na Rua Politeama. No sábado (18), as interdições ocorrerão entre às 14h e 21h. Já no domingo (19), o bloqueio acontece das 7h às 19h. A mudança acontece em virtude das obras de requalificação no local.

Foto: Reprodução/Google Maps

O condutor que estiver Campo Grande com destino à Praça Castro Alves tem duas alternativas. A primeira é descer até o bairro do Comércio e subir pela Ladeira da Montanha. A outra opção é seguir para o Vale dos Barris, acessar a Rua Direita da Piedade de onde pode chegar na Av. Joana Angélica. Nesta via, o condutor deve virar à esquerda, na rua Engenheiro Silva Lima, que fica logo após o prédio do antigo Instituto de Previdência do Servidor (IPS). A partir daí, ele pode chegar na rua do Paraíso, via que leva até à Av. Sete de Setembro após o ponto de interdição.

Agentes de trânsito estarão pela região para orientar os condutores e pedestres sobre o bloqueio e as opções de tráfego.