E. C. Bahia

Bahia já vende ingresso visitante para o Ba-Vi; veja onde comprar

Primeiro duelo de 2018 marcará o retorno das duas torcidas ao clássico

Redação Correio 24 horas

Os ingressos para a torcida do Bahia no clássico contra o Vitória, domingo (18), às 16h, no Barradão, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (15). Os bilhetes custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), situada no shopping Capemi, e na loja oficial localizada no Multishop, na Boca do Rio. Por enquanto, a venda só está aberta para os sócios do clube.

Torcida tricolor poderá marcar presença no Barradão (Claudionor Junior / Arquivo CORREIO)

Visitante na partida, o tricolor tem uma cota de 3.294 lugares, o que equivale a 10% do total de ingressos. Desses, 1.250 serão comercializadas somente a sócios. São 500 no Capemi e 750 na loja oficial localizada no Multishop, na Boca do Rio. O clube ainda não informou sobre a venda para não sócios.

O primeiro clássico de 2018 marcará o retorno das duas torcidas ao clássico. No ano passado, seis dos sete clássicos foram realizados com torcida única. A decisão foi motivada após a morte do adolescente Carlos Henrique Santos de Deus, de 17 anos, logo após o Ba-Vi da primeira fase do Campeonato Baiano, no dia 9 de abril, em um posto de gasolina na Avenida Vasco da Gama, nas proximidades da Fonte Nova. Depois dali, o MP recomendou adoção de torcida única, o que foi acatado pela FBF e pela CBF.

Na quinta colocação com oito pontos, o Bahia está fora da zona de classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, que inclui os quatro primeiros. Já o Vitória é o vice-líder do Baianão, com 10 pontos e um jogo a menos que a líder Juazeirense, que tem 13.