Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia negocia empréstimo de Allione junto ao Palmeiras

Meia argentino interessa ao tricolor; empresário confirma 'conversas por telefone'

Redação iBahia • 10/01/2017 às 17:19 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Allione pode chegar por empréstimo(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Enquanto os jogadores se preparam para a disputa da Flórida Cup, a diretoria do Bahia segue tentando reforçar o elenco para a temporada 2017. O meia-atacante Allione, campeão brasileiro pelo Palmeiras, interessa ao tricolor que negocia o empréstimo do atleta até o final do ano.

Segundo o empresário do jogador José Luiz Galante, as conversas já iniciaram, mas ainda não há nada de concreto. "Só existem conversas por telefone", disse de forma taxativa.

Leia mais:

No entanto, Galante vê como interessante a possibilidade um desfecho positivo com o Bahia. "Ele quer jogar em um time grande e o Bahia é um time grande. Se acertarmos valores, tem chance sim", explicou em contato com o CORREIO.

Allione atuou em 23 jogos pelo Palmeiras no ano passado e marcou quatro gols. Ele chegou ao clube paulista na metade de 2014, indicado pelo ex-treinador Ricardo Gareca, com quem trabalhou no Vélez Sársfield, da Argentina. Com apenas 22 anos, Allione tem como principal característica a habilidade. Gosta de jogar pelo lado direito do campo, mas pode atuar também mais centralizado.

Caso seja confirmado, Allione será o nono jogador contratado pela diretoria tricolor para a temporada. Já foram oficializados os laterais Wellington Silva, Matheus Reis e Armero; o volante Edson; os meias Zé Rafael e Diego Rosa, além do atacante Gustavo. Outro volante, Matheus Sales, só depende de detalhes burocráticos para ser anunciado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes