Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Sport: ingressos esgotados para a torcida tricolor

Restam cerca de 850 assentos reservados pelo clube para novas associações, além da cota do visitante

Redação iBahia • 19/05/2017 às 13:26 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A torcida do Bahia já fez a parte dela: os ingressos para a final da Copa do Nordeste contra o Sport, no dia 24, esgotaram no final da manhã desta sexta-feira. De acordo com informação passada pelo clube, restam apenas ingressos da torcida visitante e cerca de 850 lugares bloqueados para novas associações, que são feitas na central de atendimento ao sócio, no shopping Capemi. O total de ingressos vendidos não foi divulgado.
A torcida do Sport tem uma cota de 4.200 ingressos, sendo que 1.560 foram vendidos no Recife. Os 2.640 restantes serão colocados à venda somente no dia da decisão, nas bilheterias da Fonte Nova.
Foto: Marina Silva/CORREIO
Foram disponibilizados 42.516 lugares para a final, pois há 2.387 assentos bloqueados para separar as torcidas, por questão de segurança. O público final dependerá da venda de ingressos para a torcida do Sport. No momento, os três aneis do Super Sul estão reservados para os rubro-negros pernambucanos. Não está descartada a hipótese de, com aval da Polícia Militar, a torcida do Bahia ocupar o anel inferior, deixando o intermediário vazio e a torcida do Sport apenas no anel superior.
O recorde de público da Arena Fonte Nova, em jogos entre clubes, é de 44.042 pagantes, registrado em Bahia 3x2 Bragantino, no dia 19 de novembro de 2016, pela Série B. Só haverá possibilidade de quebra de recorde se pelo menos 1.527 assentos bloqueados por medida de segurança forem liberados.
O tricolor precisa de um empate em 0x0 contra o Sport para conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste. Caso o placar de 1x1 da Ilha do Retiro se repita, a decisão vai para os pênaltis. O Leão pernambucano fica com a taça com igualdade a partir de 2x2.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes