Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Banco Santander oferece 500 bolsas para estudantes

Inscrições devem ser realizadas através do aplicativo Santander Universitário

Redação iBahia • 09/11/2018 às 17:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O banco Santander está inscrições abertas para dois programas de bolsas de estudos. O TOP España, que oferece cursos rápidos na Espanha, e o Santander Graduação, que disponibiliza R$ 300 de auxílio para universitários durante um ano.

O programa Top España abriu 100 vagas nesta edição para interessados em estudarem espanhol durante três semanas na Universidade de Salamanca. Para isso, é preciso verificar se a faculdade é conveniada ao programa do branco. Se sim, o estudante precisa preencher um formulário disponível no aplicativo Santander Universitário.

Neste caso, a bolsa arca com os custos de ida e volta a Madrid, translados até Salamanca, alimentação, hospedagem, alguns passeios culturais e curso com certificado. As aulas têm o início previsto para julho de 2019 e as inscrições vão até o dia 08 de abril de 2019.

O outro programa oferecido pelo banco, o Santander Graduação, oferece 400 bolsas de R$ 300 para ajudar na mensalidade e no material didático de estudantes de cursos de graduação. A ação pretende contemplar principalmente aqueles que tem bom desempenho acadêmico e, de acordo com a instituição financeira, “condição econômica desfavorável”. As inscrições devem ser realizadas através do aplicativo Santander Universitário, gratuito para iOS e Android.

Neste caso, a seleção dos bolsistas fica por conta da própria instituição de ensino, As inscrições estão abertas até o dia 14 de abril de 2019.


SERVIÇO:
Programa TOP España:
Inscrições: até 8 de abril pelo aplicativo Santander Universitário

Programa Santander Graduação

Inscrições: até 14 de abril pelo aplicativo Santander Universitário

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação