Música

Banda Vingadora assina contrato com Sony Music

“Estou muito feliz. Essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos nosso trabalho no Brasil", diz a Tays Reis

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Banda Vingadora assinou um contrato com a gravadora Sony Music na tarde da terça-feira (12). O empresário Aldo Rebouças e a vocalista do grupo Tays Reis, estiveram no Rio de Janeiro para selar a parceria.  A gravadora será responsável pelo projeto da banda que contará com um álbum nas plataformas digitais que tem previsão de ser lançado no primeiro semestre desse ano.


“Estou muito feliz. Essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos nosso trabalho no Brasil. É a mesma gravadora de Chris Brown, da Beyoncé, do rei Roberto Carlos e do eterno Michael Jackson. Vamos ficar ainda mais profissionais”, comemorou Tays. “Temos muito trabalho pela frente. O que podemos adiantar é que será um CD completamente autoral com 16 faixas", revelou o empresário Aldo Rebouças.



A Banda Vingadora ficou conhecida nacionalmente após a divulgação do clipe 'Paredão Metralhadora' forte candidata a música do Carnaval 2016. O vídeo rendeu mais de dois milhões de visualizações do hit no Youtube e ganhou apoio de diversos artistas nacionais como Ivete Sangalo, Anitta, Babado Novo, Wesley Safadão, Aviões do Forró, o produtor Hugo Gloss, entre outros.