Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bastian Schweinsteiger fica encantado com a Bahia e com o Bahia

"Para nós é um paraíso. Temos a praia, o sol, uma linda cidade, ótimas condições", disse o alemão, que cantou o hino tricolor

• 11/06/2014 às 11:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O meio-campista Bastian Schweinsteiger, da Seleção Alemã, protagonizou um dos momentos mais comentados do período pré-Copa. Ao lado do goleiro Manuel Neuer e de torcedores, vestiu a camisa do Bahia e cantou o hino tricolor em Santa Cruz Cabrália, no sul baiano. Foi uma homenagem ao zagueiro Dante, companheiro de Bayern de Munique e torcedor do Esquadrão. Em entrevista ao SporTV, o alemão se mostrou encantado com toda a atmosfera.
"Dante me disse que ficou muito feliz. Achou legal. É o clube do qual ele é fã. Encontramos uns torcedores do Bahia e cantamos o hino", disse Schweinsteiger, que preferiu não cantar o hino novamente. "Eu preciso do meu irmão Manuel para isso". Sobre Santa Cruz Cabrália, centro de treinamento da Alemanha, palavras de admiração. "Para nós é um paraíso. Temos a praia, o sol, uma linda cidade, ótimas condições, um belo barco para dar um passeio... É muito bom, mas o importante é jogar bem aqui no Brasil", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes