TV

BBB 18: Ana Clara briga com Paula em festa: 'Grossa comigo'

Afastada do restante dos confinados, a carioca lamentou segurando uma bandana de Mahmoud

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As emoções de Ana Clara estão mexidas após a eliminação de Mahmoud e a falsa saída de Gleice. Durante a festa Axé, realizada na quarta-feira (7) a jovem discutiu com Paula, sobrevivente do último paredão.

Foto:Divulgação

Afastada do restante dos confinados, a carioca lamentou segurando uma bandana do sexólogo. "Que saudade de você", disse. A empresária entrou no aposento e a jovem disparou: "Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo".

"Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?", perguntou. "Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa", argumentou Ana Clara. Em seguida, Paula, que voltou a ficar em clima de pegação com Breno, disse para a amiga que não se recordava do momento. "Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. Antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá supermagoada, tá chorando aqui...", concluiu.