TV

BBB 18: Torcida oficial de Kaysar declara voto em Patrícia

Ela disputa com Diego e Caruso o sétimo paredão

Agência O Globo

Se na casa do “Big Brother Brasil 18” Kaysar e Patrícia estão bem juntinhos, a torcida do sírio não vê a hora desse relacionamento acabar. A vontade de ver a cearense bem longe é tanta que eles até declararam nas redes sociais oficiais serem a favor da eliminação dela na disputa com Diego e Caruso no sétimo paredão.


— Se eu pudesse, e tivesse tempo, eu ia ficar o dia inteiro votando para a Patrícia sair. Ela tem um astral completamente ruim, não gosto dela. Ela atrapalha muito o Kaysar, fica falando o que pode ou não fazer, em quem votar ou não. Isso não pode. Ele tem que ter a liberdade e dizer quem ele quer e não quer na casa — analisa Nacib Abage, tio de Kaysar e responsável por ele no Brasil.

A inimizade do tio com Patrícia veio muito antes da troca de beijos com Kaysar, ele conta: — Desde o início do programa meu espírito não cruzou com o dessa moça. Eu pensava: ‘a única pessoa que não quero que o Kaysar se envolva é com essa moça’. De resto ele poderia se envolver. O Kaysar é uma pessoa muito limpa, pura e chega a ser até burro de tão bom que ele é. Só quem convive é que sabe. Não está dando uma de artista, interpretando. Ele é ele.

Mas como Kaysar ficará caso Patrícia deixe a competição? — Aí eu só posso te dizer: o Kaysar vence o programa. É a Patrícia que o atrapalha. Não quero mais.