TV

'BBB18': Paula e Breno se beijam em festa e dormem juntos

Breno aproveitou o clima de curtição na festa Havaí do último sábado (10) para trocar carinhos com a morena a noite toda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O 'garanhão' do BBB 18 atacou mais uma vez. A empresária Paula cansou de tentar resistir aos encantos de Breno e finalmente os dois se beijaram. O arquiteto aproveitou o clima de curtição na festa Havaí do último sábado (10), que foi animada pela dupla AnaVitória, para trocar carinhos com a morena a noite toda.

Foto: Divulgação /GShow

Paula, que estava tentando se manter longe de Breno para preservar sua amizade com Ana Clara (primeiro affair do arquiteto na casa), já começou a festa recebendo beijos no pescoço do arquiteto e ficando abraçadinhos. Mas, antes de partir para o 'vamos ver' ela chamou Gleici para conversar sobre a situação. "É muito complicado, eu adoro a Ana Clara. A conheci agora, mas gosto dela. Só que a minha vida eu preciso viver", explicou a sister. Ela ainda continuo dizendo: "Até agora eu estive com ela mesmo sem saber se eu ia voltar ou não porque eu quero estar com ela até o final, e ficar com ele pode me prejudicar. Só que eu também gosto dele e quero ficar com ele. E ele também gosta de mim e quer ficar comigo".

A acreana aconselhou a amiga. "Se sente que vai prejudicar a amizade com a Ana Clara, você tem que medir o que vale mais". "Se despertar algum sentimento eu vou ter que falar com ela, não vou mentir. Eu estou suave, mas para mim está sendo difícil. Estou abdicando de coisas para viver, pela amizade que eu tenho com a Ana Clara, uma amizade que eu tenho há quarenta dias", afirmou Paula.
Foto: Divulgação / GShow

No início, Paula e Breno começam a ficar de forma discreta. A empresária ainda se sentia insegura de estar magoando a amiga pela aproximação com Breno. Ela voltou a pedir conselhos se deveria se entregar para o arquiteto ou não, só que dessa vez foi para Ayrton. O 'papito' garantiu a Paula que é complicado controlar as emoções.

A pegação entre os dois continuou durante toda a festa e virou motivo de brincadeira entre os participantes do reality. "Boy mais gato da balada. Te amo! Gostoso! Hoje tem, hein! Quarto do Líder", gritou Jéssica.

 No final da festa, Breno foi dormir no quarto do líder com Paula. Os dois trocaram mais beijos e carícias embaixo do edredom.
Foto: Divulgação / GShow