Mundo

Bebê ciumenta cai no choro ao ver os pais se beijando; veja

la só para de chorar quando os pais beijas suas bochechas para dar boa noite

Agência O Globo

Quando Ella, de 5 meses, viu seus pais se beijando em sua frente ela teve um ataque de choro de partir o coração. Impressionados com a reação do bebê eles decidiram gravar a reação da filha e publicar no Facebook, onde ela já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas.


Em entrevista à rede de TV “ABC”, o pai da menina, Matt Hanneken, disse os beijos são parte de um ritual da família. “Nós nos damos beijos todas as noites de dormir. Os meninos riam e adoravam, mas eles notaram a mudança do comportamento da menina no começo do mês”, lembrou o homem que também é pai de Tyler, de 8 anos, e de Carter, de 5 anos.


No vídeo é possível ver a reação de Ella. Ela só para de chorar quando os pais beijas suas bochechas para dar boa noite. Matt disse que ficou feliz com o fato do vídeo viralizar na internet porque é importante que os pais ensinem seus filhos a amar. Para as crianças saberem que são amadas, eles precisam sentir isso, eles precisam experimentar e assim poder demonstrar para os outros também”, afirmou.