Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Belgas apostam suas fichas em Hazard para avançar na Copa

Craque do time é a esperança para um bom desempenho diante dos Estados Unidos, nesta terça-feira, na Fonte Nova

• 30/06/2014 às 20:39 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Eden Hazard é o principal jogador da talentosa geração belga e, também, a esperança de sucesso da equipe europeia na Copa do Mundo. Ele será titular na partida contra os Estados Unidos, nesta terça-feira (1º), na Fonte Nova, e carrega nas costas a responsabilidade de conduzir os Diabos Vermelhos adiante no Mundial.
"Nós confianmos no Eden. Conhecemos as qualidades dele. Ele faz diferença onde joga. Acho que vamos ver um Hazard excelente amanhã", opinou o meia Alex Witsel. Já o técnico Marc Wilmots não gosta de falar da qualidade de apenas um de seus jogadores, mas reconhece a importância de Hazard para a Bélgica.
"Nós sempre falamos sobre o Eden. Vocês perguntam muito sobre alguém que já deu o seu máximo, quando como ele jogou contra a Argélia. Ele tem sido perigoso. Acho que ele é o único que não sofre com pressão. Ele gosta de aproveitar o jogo, de se divertir. Nunca consegui me irritar com ele porque ele é legal. Ele tem ambição, mas não quero q ele seja o único. Acho que os bons jogadores brilham quando a equipe é boa", afirmou o comandante.
Treino - Depois da entrevista coletiva do meia e do técnico na Fonte Nova, a equipe belga realizou um treino no Barradão. Fechado para a imprensa, o trabalho contou com a presença do zagueiro Kompany, que tem atuado sentindo dores. Sem adiantar a equipe que joga na Fonte Nova, Wilmots brincou. "Tenho três vagas para oitos jogadores. Vocês podem tentar adivinhar quem vai jogar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes