Arte e Decoração

Bem-estar e beleza: aprenda a utilizar as cores certas na sua decoração

As cores conseguem refletir nosso estado interior, despertar sentimentos e sensações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As cores fazem toda diferença na decoração. Elas conseguem refletir nosso estado interior, despertar sentimentos e sensações. Para te ajudar a acertar na escolha, a Todeschinni reuniu novos tons que são tendências no décor - os tons Índigo, Oliva e Pecan com Marble. 

Um lar bem decorado, com cores e móveis planejados torna qualquer lugar acolhedor. Para quem busca um cômodo com um efeito energizante, vale a pena apostar na cor Índigo, seja na parede ou na poltrona no mobiliário, pois o tom profundo de azul traz sofisticação e um sentimento de liberdade e renovação. 

Foto: divulgação

Os móveis e objetos de décor na cor verde Oliva são ideais para aqueles que desejam ter um espaço calmo, cheio de frescor e que desperta a reconexão com a natureza. Além disso, também é uma ótima opção para os apaixonados por composições mais neutras, que podem fugir do tradicional preto, branco e cinza na hora de montar sua cozinha. 

Já os que buscam por harmonia e equilíbrio em seu lar podem unir a sutileza e toque quente do Pecan com a força, solidez e beleza do Marble. A versatilidade do Pecan se conecta perfeitamente a diferentes paletas de cores, materiais e estilos de decoração.