A Fazenda

Bil Araújo vai para cima de Mussunzinho após piada sobre saída de Medrado: 'Desumano'

O ator se defendeu da acusação e disse que não estava fazendo chacota com o nome da rapper

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima pesou na noite da última quinta-feira (23) em “A Fazenda”. Após a desistência de Fernanda Medrado do reality, Bil Araújo detonou Mussunzinho após vê-lo fazer “chacota” com a saída da peoa.

"Tão fazendo chacota? Só tem desumano nessa casa, velho. Vocês não sabem o que é ser humano, não. Vocês não sabem o que a mina está passando, velho. Não sabem e tão fazendo a porr* da chacota. Bando de hipócrita", disse o ex-BBB em voz alta.


O ator se defendeu da acusação e disse que não estava fazendo chacota com o nome da rapper: "Estava falando, justamente, para a gente entender. Não tava fazendo chacota. Ninguém tá fazendo chacota nenhuma, Bil. Ninguém tá fazendo chacota nenhuma. Eu tenho papo muito aberto contigo".
Bil então rebateu: “Tem. Justamente falei para você parar”.

Mussunzinho perde a paciência e aumenta o tom de voz para o peão.

"Quer fazer graça uma hora dessa, pô, que mancada. Quer botar o jogo na bola com loucura. [...] A gente estava trocando, conversando, e perguntei o que estava acontecendo. Como ela ficou três horas sumida, ela ficou vários dias dentro do quarto. Como é que tá? Aí, pega eu de bola pra falar que tava fazendo chacota? Que mancada é essa. Todo mundo aqui é homem. Dá papo reto", finalizou.

Veja o momento: