Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Bloco Alvorada inicia Carnaval 2018 com samba, caruru e promoção

Agradecendo o ano de atividades que passou e renovando as energias para a próxima temporada até o desfile na Sexta-feira de Carnaval em 2018, o ensaio promete muito samba.

Redação iBahia • 20/10/2017 às 9:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O bloco Alvorada dá início aos preparativos da folia do próximo ano neste sábado (20), com o tradicional caruru, lançamento do tema e do carnê com promoção, além da exposição Pilares de Matriz Africana. A partir das 16h, o evento que reúne gastronomia, música, dança e artesanato será na Casa de Angola, localizada na Praça dos Veteranos, Barroquinha. O ingresso custa R$ 10 (preço único) e será vendido na entrada da festa.

Foto: Divulgação | Fafá M. Araújo Fotografia
O ensaio promete muito agito. E animação será embalada com atrações da ala de canto do bloco como Valdélio França, Negros de Fé, Relicário Samba Meu e Marco Poca Olho.
Além de curtir o melhor do samba, os associados já poderão garantir a fantasia para o próximo ano com promoção. Quem adquirir o carnê da promoção ‘No escuro’ – sem a confirmação de todas as atrações – pode dividir o valor de R$ 150, em até cinco vezes, mas a oportunidade é por tempo limitado. A fantasia está à venda nos balcões de ingressos de todos os shoppings. Os interessados também encontram o Alvorada na internet pelo site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador