Natal

Bom Velhinho conectado: Shopping vai oferecer consulta de presentes via WhatsApp

Bom Velhinho vai ajudar na consulta de preços para presentes de eletroeletrônicos, moda infantil e brinquedos

Redação iBahia

O Bom Velhinho vem se modernizando a cada ano e no Natal de 2015 não poderia ser diferente. Para ajudar os pais a pesquisarem melhor o custo benefício dos presentes para a criançada, o Papai Noel do Salvador Norte Shopping vai estar conectado ao aplicativo WhatsApp até o dia 21 de dezembro. O contato pode ser feito através do número (71) 98377-8743, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.


Bonecas das princesas, carrinhos de controle, jogos para vídeo game... os pedidos são muitos, e os valores também. Por isso o Bom Velhinho vai facilitar a consulta de presentes nos segmentos eletroeletrônicos, moda infantil e brinquedos. Através do WhatsApp, o cliente poderá fazer até duas consultas e receber fotos e preço de produtos pesquisados nas lojas do shopping.


Prêmios

Além do Papai Noel conectado ao WhatsApp, o Salvador Norte Shopping realizará ainda a Promoção de Natal para os clientes. Cada R$ 250,00 em compras dará direito a um cupom para o sorteio de cinco prêmios: dois automóveis importados Suzuki, modelo Jimny 4 All, e três Harley-Davidson, modelo Sportster Iron XL. O posto de troca está montado no Piso L2, próximo a loja Renner.