Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Brasil lidera lances em leilão de virgindade de catarinense

Os brasileiros também respondem por seis das sete ofertas pela primeira vez com o judoca russo Alexander, 23 anos

• 05/10/2012 às 12:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Do Brasil saiu a maioria dos lances dados no site que está leiloando a virgindade da estudante catarinense Catarina Migliorini, 20 anos. Dos 12 lances para a jovem brasileira, oito partiram de internautas brasileiros. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5) pela jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo. Ela e o judoca russo Alexander, 23 anos, leiloam a virgindade por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário Virgins Wanted. Os brasileiros também respondem por seis das sete ofertas pela primeira vez com o judoca.
Sexo durante voo"É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida", diz o diretor Justin Sisely. Segundo Sisely, quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. "Ela está na Indonésia tranquila (gravando) e conta com o apoio de um psicólogo", contou. A perda da virgindade da brasileira acontecerá durante um voo que vai da Austrália para os EUA, evitando assim problemas com a legislação de qualquer país.
LeilãoO vencedor, que só será identificado se desejar, poderá ficar ao menos uma hora com a garota. O ato não será filmado e o homem terá que usar camisinha. Brinquedos sexuais são proibidos e beijo não faz parte do contrato. O diretor do documentário diz que não entende o desejo de alguns homens por mulheres virgens, mesmo tendo que pagar alto preço pela experiência. Ele pretende entrevistar o homem, mesmo sem identificá-lo. O documentário será finalizado no Brasil. Com o dinheiro, que ficará inteiramente com ela, Catarina pretende construir casas populares para famílias de baixa renda em Santa Catarina, seu estado natal. Matéria original Correio 24h Brasil lidera lances em leilão de virgindade de catarinense

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil