Nem Te Conto

Brasileira que frequentou a casa de Neymar fala sobre polêmica

Sobre as críticas... posso ser sincera? Quem tem a consciência tranqüila, Deus no coração e coragem no peito, não se importa", disse

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Laryssa Oliveira, que estava na companhia da amiga Anny Alves, na casa de Neymar, em Barcelona, usou o Facebook para desabafar nesta quarta, 11.


"Bom dia Brasil! Acabei de pisar em solo brasileiro, e agora que estou tendo a noção do que esta acontecendo comigo. Estou em choque, e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Sobre as mensagens de carinho, vocês não imaginam o quanto isso me fez imensamente bem...tão bom saber que existem pessoas do bem nesse país e que não fazem pré julgamento dos outros. Tô emocionada com cada palavra de vocês! E sobre as críticas... posso ser sincera ? Quem tem a consciência tranqüila, Deus no coração e coragem no peito, nãoo se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, eu vou explicar a todos vocês o que aconteceu. Agradeço a preocupação! Beijos", escreveu Laryssa no Facebook.




Vale lembrar que em fotos, que vazaram na internet, é possível ver Laryssa Oliveira e Anny Alves em um restaurante e depois na casa de Neymar. De acordo com a publicação, fontes garantem que as duas ficaram em pânico ao ver as imagens na web, já que, além de o craque não ter autorizado que tirassem foto, elas foram para a Espanha com tudo pago por ele.