Especiais

Brasileiros e argentinos brigam durante jogo no Mané Garrincha; veja vídeo

Confronto aconteceu durante a vitória dos hermanos sobre a Bélgica, por 1 a 0, neste sábado (5)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Torcedores de Brasil e Argentina brigaram entre si neste sábado (5), dentro do estádio Mané Garrincha, onde aconteceu a partida entre os hermanos e a Bélgica. A confusão, segundo o jornal Correio Braziliense, aconteceu na categoria do nível 4 da arena.


Segundo a publicação, a briga começou após um torcedor brasileiro jogar um copo de cerveja em um grupo de argentinos, que comemoravam a vitória por 1 a 0. Imediatamente, quatro argentinos partiram para cima do brasileiro, que caiu e começou a ser atingido pelo grupo. No vídeo, produzido pelo repórter Renato Alves, do Correio Braziliense, um brasileiro ainda sai rolando pela escada que leva ao anel interno à arquibancada junto com o argentino.


Ao tomarem ciência da situação, vários brasileiros se envolveram para evitar mais agressões ao rapaz, ainda não identificado. Aproximadamente 20 policiais militares chegaram ao local e separaram o confronto, mas ninguém acabou preso. Ainda de acordo com a matéria, os argentinos fugiram e os torcedores brasileiros se indignaram com a falta de atitude dos PMs para, ao menos, identificar os agressores e detê-los. Confira abaixo o material.