Empregos

Braskem abre 300 vagas de estágio no Brasil; há oportunidades na Bahia

Inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.'br)

A empresa petroquímica Braskem abriu 300 vagas de estágio universitário e técnico em todo o país. As oportunidades são para os estados de Alagoas,
Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de setembro através do site da empresa.

Foto: Divulgação
Para os universitários, são 230 vagas para estudantes dos cursos de exatas e humanas como administração; ciências contábeis; ciências econômicas; comércio exterior; comunicação social (jornalismo e relações públicas); engenharias; cursos de TI logística; biologia; psicologia; química; relações internacionais, entre outros. Para este modalidade, é necessário que os candidatos estejam no penúltimo e último ano da faculdade.

Já para os estudantes do ensino técnico, são oferecidas 90 vagas e o programa tem duração de um ano. É necessário que os candidatos estejam cursando a partir do segundo semestre dos seguintes cursos: administração; automação; automação industrial; edificações elétricas; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrônica, eletrotécnica; instrumentação; manutenção; manutenção mecânica; mecânica; mecatrônica; metalurgia; plásticos; química; química industrial; robótica ou segurança do trabalho e soldagem.