A Fazenda

Briga generalizada toma conta de 'A Fazenda' e web pede expulsão; entenda

Dynho Alves foi para cima de Rico Melquiades, enquanto Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite no influencer

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a eliminação de Erika Schneider na noite da última quinta-feira (7), os ânimos se exaltaram na sede de “A Fazenda 13”. Rico Melquiades e Dayane Mello conversavam na cozinha enquanto Tati Quebra Barraco soltou: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”.

O influencer não gostou do que ouviu e rebateu. “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Os dois continuaram a discussão até que Rico decidiu pegar o café na dispensa e jogar todo fora, a atitude gerou revolta nos peões e formou uma briga generalizada.


Aos berros, Dynho Alves foi para cima de Rico e enquanto os colegas de confinamento tentavam segurá-lo, o influencer provocava: “Bate em mim! Bate em mim!”.

No meio de toda essa confusão, Rico afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo ao colocar o pé na frente dele para ele cair. Rapidamente a web reagiu e pediu a expulsão do peão com a hashtag “Dynho Expulso”, que entrou nos assuntos mais comentados do twitter.

A confusão ainda continuou quando Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite em Rico Melquiades, o fato gerou revolta nos internautas.

Veja os vídeos: