Nem Te Conto

Bruna Marquezine dá trabalho nos bastidores da novela por conta de atraso

Algumas cenas já tiveram que ser adiadas por conta da falta de pontualidade da atriz

Agência O Globo
- Atualizada em

Estrela de “Deus salve o rei”, Bruna Marquezine tem sido chamada atenção por conta dos constantes atrasos nas gravações da novela. Só para se ter uma ideia, na quinta-feira, dia 2 de maio, último dia de Neymar no Brasil antes de seu retorno a Paris, a atriz chegou de helicóptero aos Estúdios Globo, cinco horas após o combinado para gravar uma cena, que teve que ser reprogramada para o fim do dia, às 20h40. Na semana retrasada, antes de viajar para França, Bruna estava com dor de ouvido e faltou o dia de gravação. Uma dublê foi acionada para gravar as cenas da atriz.

A preocupação da equipe é que, com os jogos da Copa do Mundo, na Rússia, agora em junho, os atrasos de Bruna atrapalhem as gravações da reta final da novela das sete, que acaba no dia 27 de julho.

Algumas cenas já tiveram que ser adiadas por conta da falta de pontualidade da atriz. No atual momento, ela grava as sequências em que sua personagem, a vilã Catarina, se casa com o protagonista Afonso, vivido pelo ator Rômulo Estrela.

A assessoria da atriz nega o atraso de cinco horas e diz “que houve algumas vezes em que Bruna Marquezine teve pequenos atrasos e que nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações”. Bruna, ainda de acordo com a assessoria, já ajustou isso e pediu desculpas à direção da novela pelos atrasos.