Nem Te Conto

Bruna Marquezine e Neymar postam mensagens misteriosas e fãs cogitam fim de namoro

"Passou...É pra frente que se olha!", escreveu a atriz no perfil do Instagram

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (09). Boatos de que os dois teriam terminado o namoro surgiram na internet após postagens misteriosas feitas por eles nas redes sociais. Primeiro foi o jogador que usou o Instagram para publicar o trecho de um Salmo da Bíblia.

Foto publicada por Neymar no perfil do Instagram


"'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.' (Salmo 23.4)", escreveu. Pouco depois ele voltou à rede social e deixou a seguinte mensagem: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem. Não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Bruna também usou a rede social para publicar uma mensagem misteriosa


Em seguida foi a vez da atriz global fazer uma postagem sem dar muitas explicações. "Passou...É pra frente que se olhar!", resumiu ela, também no Instagram. Não demorou muito e os seguidores do casal se manifestaram e cogitaram que o romance teriam chegado ao fim. "Ai, eles terminaram? Não acredito!", "Vcs terminaram n pode vcs forma um lindo e belo casal" e "Ah, gostei não @neymarjr e @brumarquezine do término! Mas a distância também não ajuda! Mas vocês são lindos juntos! Sejam felizes", foram alguns dos comentários dos internautas.


Após as especulações, tanto Bruna quanto Neymar decidiram se pronunciar sobre o caso. Através de suas assessorias de imprensa, o casal negou que o relacionamento tenha acabado: "Está tudo bem com o namoro".