Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'Buffy, a caça-vampiros' ganha nova versão

"Buffy" ficou no ar entre 1997 e 2003 e se tornou uma das séries mais populares da história, lançando a carreira de muitos dos envolvidos nela

Redação iBahia • 23/07/2018 às 8:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Joss Whedon vai voltar ao universo de adolescentes e vampiros que o transformou num dos nomes mais quentes de Hollywood na década de 1990. O cineasta será o produtor-executivo de uma versão "contemporânea" de "Buffy, a Caça-Vampiros", segundo o "Hollywood Reporter".
Foto: Reprodução
Ainda não há informações sobre o elenco da nova série, mas haverá um investimento em diversidade e a personagem de Sarah Michelle Gellar será assumida por uma atriz negra.
Monica Owusu-Breen, de "Alias", "Lost" e "Agentes da SHIELD" será a showrunner. Ela está trabalhando com Whedon num roteiro desde o fim do ano passado.
Ainda segundo o "Hoolywood Reporter", a Fox, responsável pela série original, está tentando vender a nova versão para redes de TV nos EUA — ou serviços de streaming como Amazon e Netflix.
"Buffy" ficou no ar entre 1997 e 2003 e se tornou uma das séries mais populares da história, lançando a carreira de muitos dos envolvidos nela. Whedon se tornou um dos nomes mais concorridos de Hollywood, tanto na TV quanto no cinema — é dele a direção de "Os Vingadores" (2012).
Atualmente, além da nova "Buffy", ele está desenvolvendo uma série para a HBO, "The nevers".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV