Nem Te Conto

Bumbum de Rodrigo Lombardi esquenta 1º capítulo de 'Verdades Secretas'

No Twitter, "Verdades secretas" foi o tópico mais comentado durante e depois do fim da trama

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A estreia da novela "Verdades Secretas" na noite da segunda-feira (8) começou com cenas quentes, entre elas, uma protagonizada pelo ator Rodrigo Lombardi e a modelo Alessandra Ambrósio, em sua estreia na TV. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados foi o bumbum do rapaz.






No Twitter, "Verdades Secretas" foi o tópico mais comentado durante e depois do fim da trama.Durante o Prêmio Contigo! de TV,  a atriz Paolla Oliveira comentou a nudez de Rodrigo Lombardi em “Verdades secretas”. A moça – que também chamou a atenção ao aparecer com o bumbum de fora em um fio-dental  na série “Felizes para sempre?” - falou sobre a cena polêmica do ator com Alessandra Ambrósio que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 8. “Que espetáculo! A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha”, disse a atriz após a premiação realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.


Na festa de lançamento da novela, Lombardi que perdeu 14 quilos para o personagem. "Tinha engordado 10 quilos para 'Pedacinho de chão'. Perdi 14kg para este", disse em entrevista ao site Ego.