Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Cabeleira de bebê de dois meses faz sucesso na internet

Junior é o terceiro filho da família, que vive em Brighton, no Reino Unido

Redação iBahia • 07/10/2016 às 8:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Junior Cox-Noon tem apenas nove semanas de vida, mas já se tornou sucesso absoluto na internet. Tudo por causa da sua fofa cabeleira. A quantidade de cabelo é tanta - os fios simplesmente não abaixam! - que a mãe de Junior, Chelsea, que é cabeleireira profissional, precisa usar um secador após o banho, já que, naturalmente, o processo pode levar horas, o que é perigoso para a saúde do bebê.
Segundo Chelsea, todos os passeios com o bebê podem levar horas. O motivo? A cabeleira atrai a atenção por onde eles passam. Uma ida ao supermercado pode levar duas horas, segundo ela. "Normalmente, eu levava cerca de 40 minutos para fazer as compras semanais. Agora, levo duas horas! Todo mundo me para e diz: 'Oh, meu Deus, olha para o cabelo do dele! Ele tem tanto cabelo!", contou ao jornal britânico "The Mirror".

				
					Cabeleira de bebê de dois meses faz sucesso na internet
Junior é o terceiro filho da família, que vive em Brighton, no Reino Unido. Os mais velhos, Mitchell e Preston, de seis e quatro anos, não tinham a mesma cabeleira do caçula. Mas, engana-se quem pensa que o bebê não gosta do cabelo cheio de estilo. Ele chora todas as vezes que a mãe tenta fazê-lo usar um chapéu.
E, apesar de o cabelo do pequeno Junior estar ficando cada vez maior, Chelsea não tem planos de cortá-lo. "Eu definitivamente não quero cortar. Eu quero ver por quanto tempo ele ainda crescerá para cima. É como uma grande bola de algodão doce", disse ao jornal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo