Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cabula tem opções de empreendimentos na planta; confira vantagens

No bairro, três empreendimentos da JVF podem ser comprados nestes moldes

Redação iBahia • 14/05/2018 às 10:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Investir em um apartamento requer dinheiro e, consequentemente, o mínimo de organização financeira. Na ânsia de adquirir o bem, muita gente acaba gastando mais e perdendo a oportunidade de dar uma boa economizada. Uma forma de economizar, por exemplo, é comprando o apartamento ainda na planta, ou seja, quando estiver em processo de construção ou que ainda será construído.

No Cabula, três empreendimentos da JVF podem ser comprados nestes moldes. O Vivace Cabula VI está sendo construído na Rua Teódulo de Albuquerque, próximo à Avenida Paralela, e tem previsão de entrega para março de 2019. Já o Adorato Cabula ficará localizado na Silveira Martins, principal rua do bairro, com entrega prevista para agosto de 2021. Por fim, o Allegri, que será entregue já em outubro deste ano, também na Silveira Martins.

Foto: Divulgação

E quais são as vantagens de adquirir um apartamento na planta? Como já foi dito, imóveis ainda em construção ou que serão construídos são mais baratos do que aqueles para pronta entrega.

Além disso, comprar um apartamento na planta é um investimento certeiro. O lucro pode ser grande quando o local do imóvel trata-se de um bairro em crescimento, como o Cabula.

Em relação ao apartamento, também há vantagens. Por ser um imóvel novo, as instalações serão modernas, o que fará com que você não tenha que se preocupar com manutenção por um bom tempo.
Melhor integração de espaços, planta condizente com o estilo de vida atual e vaga na garagem são outros pontos que são atendidos em construções atuais.

Os donos do apartamento também terão mais liberdade para personalizar o local, adaptando a unidade aos gostos e costumes da família. Quando você compra uma propriedade que já está pronta, caso deseje fazer esses ajustes, será necessário fazer uma reforma, o que vai levar mais tempo e custar mais caro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais