#todosjuntos

Caco Ciocler cria 'Lista Fortes' para divulgar empresas que ajudarem no combate à Covid-19

Ator anunciou que divulgará empresas que destinarem parte significativa dos lucros obtidos em 2019 para a causa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Caco Ciocler lançou uma ideia nas suas redes sociais para estimular o combate ao coronavírus. Em vídeo, ele anunciou que divulgará empresas que destinarem parte significativa dos lucros obtidos em 2019 para a causa e denominou a ação de 'Lista Fortes', em alusão a 'Lista Forbes', que divulga os maiores bilionários do mundo. 

“Eu, Caco Ciocler, me comprometo a disponibilizar minhas redes sociais para divulgar toda e qualquer marca que aceitar investir parte significativa do seu lucro do ano passado para alguma ajuda social de impacto para esse momento de dificuldade que enfrentamos. E você, topa?”, disse ele.

Anteriormente, Caco convocou grandes empresários, artistas e influenciadores a darem visibilidade para a causa e fazerem doações para construção de hospitais, compra de equipamentos e EPIs para profissionais da saúde ou envio de cestas básicas para quem necessita


“Agora, vou chamar a responsabilidade para nós. Pode ser um bom negócio para os empresários. De ontem para hoje, o vídeo que eu fiz, só no Instagram, teve mais de 105 mil visualizações. Isso que eu tenho 370 mil seguidores. Tem alguns colegas que têm mais do que isso. Estou me comprometendo a absolutamente de graça colocar minhas redes sociais a disposição para divulgação de toda e qualquer marca que aceite entrar nessa campanha da ‘Lista Fortes’ e doar parte significativa dos seus lucros”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Lista FORTES

Uma publicação compartilhada por Caco Ciocler (@cacociocler) em