Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > gente
Whatsapp Whatsapp
GENTE

Caio Ribeiro revela estar curado do câncer: 'Cheio de saúde'

O ex-jogador comemorou a notícia através de um pronunciamento nas redes sociais

Redação iBahia • 04/10/2021 às 8:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Caio Ribeiro anunciou que está curado do câncer. O ex-jogador postou em suas redes sociais no último domingo (3) que seu tratamento contra a doença chegou ao fim e não existe mais nenhum linfoma em seu corpo.

"Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame para ver como estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe mais nenhum risco mais de o câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento. Estou aqui para agradecer essa onda de apoio. A todos que me colocaram em suas orações. Agradecer essa onda de amor desde que anunciei o tratamento", disse através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

Ele ainda revelou que vai passar por radioterapia por precaução: "Agora tem uma radioterapia por prevenção. Cheio de saúde, a vida segue, já já estou de volta ao estúdio. Para as crianças, as famílias do Caioba, todos que mandaram mensagem, meu muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de forma mais leve. Acabou!".

Confira o vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GENTE :

Ver mais em Gente